Com a parceria, Vivagol e NBB CAIXA buscam melhorar a experiência do fã

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Vivagol será patrocinador oficial do NBB CAIXA e do Jogo das Estrelas. Além disso, terá propriedades na quadra e nos eventos organizados pela Liga, como as coletivas de imprensa e a Festa de Premiação dos Melhores do Ano. A parceria também prevê investimentos de mídia nos jogos ao vivo do NBB CAIXA pelos canais Band, Fox Sports e ESPN.

Com a parceria, Vivagol e NBB CAIXA buscam melhorar a experiência do fã, aumentando o engajamento e oferecendo a eles novas formas de interação com os conteúdos nas plataformas digitais. Inclusive, a empresa assinará um branded content nas mídias sociais oficiais da entidade.

“Desde a criação do nosso modelo de transmissão de jogos multiplataforma, estamos sempre buscando desenvolver novas experiências para o fã de basquete. A VivaGol chega para colaborar com a Liga e usar também nossas plataformas digitais para promover seu próprio conteúdo”, afirmou o presidente interino da LNB, Nilo Guimarães.

O Vivagol pretende ser uma marca próxima dos usuários brasileiros, criando a melhor experiência de apostas esportivas do país. Com um posicionamento pensado para o povo brasileiro, a marca promete que “o jogo é de todo brasileiro”. Atualmente, a empresa portuguesa atua em diversas modalidades esportivas, incluindo basquete, futebol, vôlei, tênis, sinuca, golfe e outros.

“Estamos extremamente feliz por ter fechado este acordo. O basquete é um dos focos da marca e onde queremos criar relação com nossos jogadores. Assim, faz todo o sentido esta parceria com o NBB, com quem compartilhamos os mesmos valores e princípios de respeito, espírito esportivo e amor pelo basquete. Encontramos na equipe do NBB uma forte dedicação e entrega totalmente alinhada com o Vivagol, que garantirá uma colaboração excelente com o objetivo de proporcionar aos fãs a melhor experiência”, afirmou Gabino Oliveira, CEO da empresa.