Minas Tênis Clube derrotou o CR Vasco da Gama na sua estreia

Lelê espera jogo duro / Foto: Orlando Bento/Divulgação
Lelê espera jogo duro /| Foto: Orlando Bento/Divulgação

O Minas Tênis Clube enfrenta o Campo Mourão Basquete, nesta terça-feira (14 de novembro), às 20h15 (de Brasília), no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão (PR), pela segunda semana da fase inicial da 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2017/2018. Até aqui, o representante mineiro jogou uma vez e venceu o CR Vasco da Gama, atuando em seus domínios, por 82 a 81.

O lateral Leonardo Oliveira, o Lelê, da equipe mineira, está ciente da força do adversário e pede atenção redobrada. “A partida vai ser muito complicada, o nosso adversário vem de jogos bons, assim como a nossa equipe. Não podemos dar mole e temos que entrar firmes desde o começo, fazendo isso poderemos sair bem deste jogo”, comentou.

Na classificação geral, o Minas Tênis Clube aparece na quarta colocação, com 100% de aproveitamento, devido ao resultado positivo na estreia. Já o Campo Mourão Basquete, que foi batido pelo Sendi/Bauru Basket no seu compromisso mais recente (82 a 80), ocupa o quinto lugar, com 50.0% de aproveitamento (uma vitória e uma derrota).