O Zopone/Bauru Basket encerra a sua participação no turno da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino – 2021, enfrentando o Sesi Franca Basquete, nesta terça-feira (07 de setembro), às 20h10 (de Brasília), no ginásio Pedrocão, em Franca (SP). O clássico tradicional terá transmissão ao vivo pela TV FPB.

Para o técnico Jorge Guerra, o objetivo é atuar bem e fechar o jogo de maneira positiva. “O segundo turno já começou para o nosso time, estamos classificados entre os cinco e vamos buscar a melhor colocação. A derrota que tivemos diante do Corinthians não tirou a chance de brigar pela segunda posição, contra o Sesi Franca”, comentou.

“Agora, no segundo turno teremos só confrontos diretos, por isso todo jogo é importante, mesmo fora de casa. Apesar do potencial da equipe francana, que é bem claro o objetivo de chegar ao título, pela reestruturação e investimento, a nossa expectativa é fazer um bom jogo, assim como ocorreu contra o São Paulo FC e finalizar melhor. Vamos ter que fazer um revezamento maior e esperamos que o ritmo não caia, além disso, queremos ganhar integração, ou seja, com mais jogadores em condições de ir à quadra e atuar com qualidade”, completou o comandante do Dragão.

O Zopone/Bauru Basket ocupa terceira a colocação na classificação geral, contabilizando cinco vitórias e três derrotas. Já o time francano é o segundo colocado, com sete vitórias e uma derrota.

Na rodada passada, o Dragão foi superado pelo São Paulo FC fora de casa, enquanto o Sesi Franca Basquete bateu a LSB como mandante.

Zopone/Bauru Basket: 02. Samuel “Pará” Santos, 03. Dontrell Brite, 04. Larry Taylor, 08. Daviyon Dreper, 09. Felipe Vezaro, 10. Alex Garcia, 11. Thales Simões, 12. Lukas Santos, 16. Guilherme de Omena, 17. Danilo Penteado, 20. Igor Araújo, 25. Gabriel Jaú, 28. Enzo Ruiz, 30. Rafael Hettsheimeir e 33. Silvio Nicoliello

Comissão técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Jorge Guerra (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos) e Anderson “Tatá” Guimarães (gerente de operações)