O time pernambucano praticamente encerrou o ciclo de contratações

Carol Junqueira estava jogando no Mato Grosso do Sul / Foto: Robson Neves/Divulgação
Carol Junqueira estava jogando no Mato Grosso do Sul / Foto: Robson Neves/Divulgação

O Uninassau Basquete anunciou mais um reforço para o garrafão: a ala/pivô Carol Junqueira, de 30 anos, que estava no basquete universitário do Mato Grosso do Sul e fará sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018.

“Acredito que vou me juntar a um grupo de qualidade, com um treinador que conheço. A torcida, pelo que sei, apoia bastante o time. E pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo para conquistar o título da LBF”, afirmou a atleta de 1m84.

O time comandado pelo técnico Roberto Dornelas segue treinando forte para a disputa da competição nacional. A estreia da equipe acontece em pouco mais de um mês, no dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Sampaio Basquete.

“Conheci a Carol nos JUBs de 2015, quando fiz o primeiro convite para ela vir se juntar ao nosso grupo. O problema foi que ela estava se casando e não teria como vir. No ano passado, a chamei novamente e, dessa vez, ela estava com um problema de saúde na família. Neste ano, ela aceitou e tenho certeza que vai contribuir muito com nossa equipe na LBF”, complementou Dornelas.

Com a chegada de Carol Junqueira, o Uninassau praticamente encerra o ciclo de contratações para a LBF. O time segue na preparação visando à conquista do título, que ficou muito perto na última edição da Liga. “Vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar visando uma disputa ainda mais acirrada contra todas as equipes da LBF. Não tem nenhum time abaixo da média. Todos estão se reforçando muito bem e precisamos nos preparar da melhor forma para isso”, finalizou Dornelas.