Rio Grande Valley Vipper (EUA) e San Lorenzo (ARG) disputam o terceiro lugar

Foto: FIBA
Foto: FIBA

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o italiano Segafredo Virtus Bologna, neste domingo (09 de fevereiro), às 16h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), na grande final da FIBA Intercontinental Cup – 2020.

Para o brasileiro, o representante italiano é um rival bastante qualificado. “Vamos enfrentar um time que joga diferente do norte-americano, muito melhor taticamente e talentoso também, que está no primeiro lugar da Liga Italiana e está vivo na briga pelo título da EuroCup. Conta com jogadores de alto nível, como o Milos Teodosic e o Stefan Markovic, além do técnico Aleksandar Đorđević”, comentou.

“Para o nosso time é um desafio importante, vamos ver se conseguimos lotar o ginásio e sair de quadra com o primeiro título da temporada, que é muito importante para o clube”, completou Marcelinho.

Para chegar a esta decisão, a equipe espanhola derrotou o norte-americano Rio Grande Valley Vipper, na semifinal (110 a 89). Já o representante italiano passou pelo argentino San Lorenzo (75 a 57).