Inspirada no universo college e nos anos 90, collab traz peças exclusivas dos times Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e New York Knicks, além da linha NBA

Foto: Hildemar Terceiro

A Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, se uniu à NBA para o lançamento de uma coleção-cápsula inédita para os fãs brasileiros da maior liga de basquete do mundo.

Com entrada em lojas selecionadas Reserva e no e-commerce da marca – já disponível a partir desta quarta-feira, dia 24 de agosto – a colaboração conceitual traz peças adulto e infantil dos times Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e New York Knicks, além da linha NBA, com preços a partir de R$ 99,00.

Com estilo vintage, os modelos são inspirados no universo college e nos anos 90, com opções de t-shirts, agasalhos em moletom, helanca e tactel, além de jaquetas bomber em feltro e tricots.

A collab faz também uma brincadeira divertida com a logo da liga e a mascote da Reserva, trazendo o pica-pau icônico da marca em recriações com identidade desenvolvida exclusivamente para a coleção.

“A parceria da Reserva com a NBA representa mais que identidade de moda para a marca. Essa collab entrega um lifestyle com uma experiência única para os fãs da liga, que amam os times e querem expressar esse sentimento até na moda”, comenta Rony Meisler, CEO e cofundador da Reserva.

“Pensamos essa collab com a Reserva nos mínimos detalhes, trazendo elegância e conforto em um design que combina elementos do presente e do passado da NBA. A coleção ficou realmente muito bonita, bem leve, ficamos muito felizes com o resultado, que reforça o nosso compromisso de levar peças de qualidade e bom gosto para os nossos fãs”, afirmou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil.

Com os nomes de Reserva Bulls, Reserva Knicks e Reserva Lakers, a coleção traz os três times icônicos reinterpretados em peças que ganham ares de Chicago, New York e Los Angeles.