O time mineiro passou pelo Caxias e Botafogo-RJ nas rodadas anteriores

Lelê quer o Minas focado no objetivo de vencer a terceira seguida em casa / Foto: Divulgação
Lelê quer o Minas focado no objetivo de vencer a terceira seguida em casa / Foto: Divulgação

O Minas Tênis Clube tenta completar a trinca de vitórias em casa, nesta segunda-feira (04 de dezembro), às 19h00 (de Brasília), enfrentando o Joinville/ABJ, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), pela quinta semana de disputa da fase inicial da 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB Caixa) – 2017/2018. Nos seus dois compromissos anteriores como mandante, a equipe mineira passou pelo Caxias do Sul Basquete (86 a 84) e Botafogo-FR (74 a 56).

“O nosso pensamento é fechar positivamente a sequência de jogos em casa, pois sabemos da importância do resultado favorável neste momento, em que podemos nos manter no G-4. Na última partida, nós tivemos muitos erros e permitimos muitos rebotes ofensivos do nosso adversário e isso não pode acontecer de novo”, relatou o lateral Leonardo Oliveira, o Lelê, do Minas Tênis.

Na classificação geral, a agremiação mineira aparece no terceiro lugar, com 80.0% de aproveitamento – 04 vitórias e 01 derrota. Já o representante catarinense, que perdeu para o CR Flamengo em seu compromisso mais recente, ocupa a 11ª colocação, com 33.3% de aproveitamento – 01 vitória e 02 derrotas.