Com apoio do Sesi Franca Basquete, empresa apresentará nas partidas o Superbotão, um dispositivo inovador para pedidos de botijão de gás

Supergasbras fará ativações nas partidas do Franca no ginásio Pedrocão / Foto: Newton Nogueira/Divulgação
Supergasbras fará ativações nas partidas do Franca no ginásio Pedrocão / Foto: Newton Nogueira/Divulgação

A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Supergasbras, empresa brasileira do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP -, darão início a uma parceria para a divulgação do novo produto da companhia, o Superbotão. Trata-se de um botão com Wi-Fi em formato de ímã de geladeira que pode ser instalado gratuitamente nas casas dos consumidores para agilizar a entrega do gás de cozinha. Com apoio do Sesi Franca Basquete, a empresa fará ações nas partidas e ativações com os atletas da equipe francana.

Ao apertar o Superbotão, uma luz azul acende indicando que o pedido está sendo processado. Em seguida, uma luz verde sinaliza que o botijão de gás LP de 13 quilos está a caminho e o consumidor recebe um SMS de confirmação. A informação é transmitida com toda a segurança para a revenda Supergasbras mais próxima, que realiza a entrega de forma muito rápida. A solicitação de instalação pode ser feita pelo site www.superbotao.com.br ou pelo telefone 4003 3433 de forma gratuita.

“O lançamento do Superbotão faz parte de uma estratégia de investimentos em novas tecnologias que está alinhada com o novo posicionamento da companhia; a inovação. Com o slogan ‘a gente inova, sua energia se renova’, a Supergasbras reforça a sua constante evolução para oferecer experiências de compra com praticidade, agilidade e segurança para os clientes”, explica Julio Cardoso, diretor de Negócios da Supergasbras.

O Superbotão está disponível atualmente em: Nova Friburgo (RJ), Campinas (SP), Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Bauru (SP), Lins (SP), Marília (SP), Franca (SP), Taquaratinga (SP), Sertãozinho (SP), Batatais (SP) e Jaboticabal (SP).

“Para o NBB, é muito enriquecedor ver uma marca como a Supergasbras apostando na plataforma basquete como ferramenta de divulgação de seu novo produto. Isso é a prova de que estamos atingindo uma gama muito grande de fãs, que não só acompanham o NBB, mas também engajam com o campeonato, os times, atletas e parceiros”, afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi.