Time da casa espera contar com o apoio do seu torcedor em grande número

Imagem: Divulgação/CBB
Imagem: Divulgação/CBB

A Liga Sorocabana de Basquete-SP tem um jogo extremamente importante diante do Praia Clube/Gabarito-MG, neste domingo (23 de abril), às 11h (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), na reta final do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino 2023.

A expectativa é de uma grande partida, visto que as duas equipes vivem momentos favoráveis, por isso, o time sorocabano espera por um bom comparecimento do torcedor. “Será um jogo muito difícil, acirrado e intenso. Com foco nisso, trabalhamos muito, buscando fazer os últimos ajustes e acertando os últimos detalhes para que possamos fazer um grande jogo e manter a sequência favorável. Contamos com o apoio do nosso torcedor”, comentou o armador Adler Ribeiro, da equipe de Sorocaba.

Foto: Dadion Gomez/LSB

“Temos um desafio muito importante em busca de uma classificação boa na fase inicial do Campeonato Brasileiro, já pensando na etapa seguinte desta acirrada competição. Será muito bom contarmos com o apoio e a vibração positiva do nosso torcedor nesse compromisso que tende a ser difícil e equilibrada”, completou o pivô Ginaldo Jr, também da Liga Sorocabana.

Na última vez que esteve em quadra pela competição organizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), a Liga Sorocabana de Basquete derrotou o Basquete Santos-SP (60 a 49), atuando em seus domínios. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Beto Jayme mantém uma sequência de cinco vitórias consecutivas na Copa São Paulo 2023.

Já o representante de Uberlândia bateu o Basquete Pinda em seu compromisso mais recente (87 a 76), jogando como visitante.

Na classificação geral da Conferência Cadum, a Liga Sorocabana de Basquete aparece no quarto lugar, contabilizando três vitórias e três derrotas. O Praia Clube/Gabarito ocupa o segundo lugar, com quatro vitórias e duas derrotas.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Praia Clube/Gabarito (65 a 58), atuando ao lado da sua torcida.