Presidente da Confederação Brasileira tratou de assuntos importantes com a presidente da FIBA Américas

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, se reuniu, no final de semana, com a presidente da FIBA Américas, Carol Callan. O encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), teve como meta principal o diálogo sobre a FIBA AmeriCup 2022.

Guy e Carol / Foto: Divulgação/CBB

“Tive a satisfação de dividir o mesmo espaço que a Carol Callan, primeira mulher a presidir a FIBA Américas. Competente, trabalhadora, vencedora e muito simpática. Sob a sua batuta, a seleção norte-americana feminina conquistou seis medalhas olímpicas de ouro consecutivas e outros quatro mundiais e ainda ocupa um lugar no Hall da Fama do basquete feminino”, Guy Peixoto Jr.

Num ano importante para o brasileiro o encontro estreitou ainda mais os laços da entidade com a CBB. Além da AmeriCup, o encontro teve como pauta o desenvolvimento do basquete brasileiro como um todo.

“Como se não bastasse todo o currículo da Carol, ela mostrou-se mais uma vez uma pessoa incrível, apaixonada pelo Brasil, muito receptiva e sempre disposta a ajudar o basquete brasileiro. Muito obrigado, Carol. Estaremos juntos novamente em breve”, finalizou Guy.