Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Federação Paulista de Basketball (FPB) emitiu uma ‘Nota de Esclarecimento aos Filiados’, na quinta-feira (20 de outubro), através de seu site oficial, em referência a demanda trabalhista impetrada e vencida pelo ex-funcionário Saulo Jefferson Ferreira, que obriga a entidade a penhorar algumas salas comerciais de sua sede para quitar a dívida (R$2.294.888,63).

No texto, a entidade tenta minimizar o fato de perder seis das 22 salas comerciais que possui em seu patrimônio, como se fosse algo pequeno e corriqueiro. Vale ressaltar que a demanda jurídica vencida pelo ex-funcionário não foi herdada de gestões anteriores, ocorreu exclusivamente na atual.

Fica uma pergunta: os clubes filiados estão de acordo com esse compromisso?

Confira na íntegra:

A Federação Paulista de Basketball (FPB) esclarece que sua sede própria, situada na Rua Frei Caneca, 1.407, na capital paulista é composta por um total 22 salas comerciais.

Pela decisão da 45ª Vara do Trabalho de São Paulo, a favor de um ex-funcionário, foi ordenada a penhora de seis (6) das 22 salas comerciais.

Clique aqui para ler a decisão penhora.

A FPB reitera que, independente de uma sede própria, o profissionalismo, competência e comprometimento de sua diretoria e funcionários, além do compromisso com seus filiados mantêm-se inabaláveis.

Link: https://www.fpb.com.br/nota-de-esclarecimento-aos-filiados/