Ferrari / Foto: Divulgação

O coordenador de Basquete 3×3 da Federação Paulista de Basketball (FPB), Carlos Alberto Ferrari, cumprimenta a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) pela belíssima participação da Seleção Brasileira no Pré-olímpico – 2021, disputado em Graz, na Áustria. Em que pese não ter conquistado a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, o selecionado nacional teve uma campanha muito boa.

“Quero parabenizar a Confederação Brasileira, em especial ao seu departamento de Basquete 3×3, coordenado pelo Francisco Chagas, pela campanha honrosa no Pré-olímpico. A Seleção jogou em igualdade de condições com todos os adversários, muitos deles com larga experiência e tradição na modalidade. E, por circunstâncias de jogo acabou não ficando com a vaga olímpica”, comentou Ferrari.

“Tenho certeza que a boa performance da equipe nacional, aliada à transmissão ao vivo dos jogos, ajudou a popularizar ainda mais a modalidade no País e trará benefícios futuros para todos que militam no Basquete 3×3”, completou Ferrari.

O recém-anunciado coordenador está trabalhando arduamente e em breve anunciará novidades aos clubes paulistas.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação