A Confederação Brasileira tem 61,8 mil seguidores no TikTok

Imagem: Divulgação

Tem parceiro novo na Basquete Brasil. Em ano de corrida olímpica, a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e o TikTok Brasil anunciam parceria para trazer ainda mais conteúdo para os fãs da modalidade. A entidade e a maior rede social do mundo de vídeos curtos estão juntas para a produção de vídeos exclusivos para a plataforma, mostrando bastidores e a preparação das Seleções Brasileiras para a corrida por um lugar em Paris 2024.

Imagem: CBB

A ação começou já em Belém, durante o Pré-olímpico feminino, em fevereiro, e vai seguir até o fim dos Pré-olímpicos, com o naipe masculino e o Basquete 3×3 nos dois naipes. Já é possível acessar o @basquetebrasil e ver um pouquinho do trabalho.

“A parceria com o TikTok é muito importante para a CBB e um reforço na nossa produção de conteúdo em ano olímpico. Além de mostrar mais uma vez a credibilidade do nosso trabalho e modalidade. Tenho certeza que vamos trazer materiais curiosos, divertidos e educativos que vão agradar em cheio o fã de esporte, tanto no basquete de quadra quanto no 3×3”, disse Thierry Gozzer, gerente de comunicação da CBB.

Hoje, a CBB tem 61,8 mil seguidores no TikTok e a parceria irá ampliar a oferta de vídeos e visibilidade da confederação na plataforma.