O Sporting Club Juvecaserta, do lateral Dimitri Sousa, enfrenta o Urania Milano, neste domingo (15 de dezembro), às 14h (de Brasília), no Palamaggiò, em Caserta (ITA), pela 13ª rodada da fase inicial do Campeonato Italiano da Série A-2 – 2019/2020. Este jogo representa um confronto direto na luta por posições na tabela de classificação.

E, por conta disso, o brasileiro espera por um confronto difícil e ‘pegado’. “A partida será muito dura, pois a equipe de Milano vive um grande momento. É o time com a melhor defesa do campeonato, então será uma partida muito física, mas nós estamos preparados para voltar a vencer depois da última derrota”, comentou.

“Conseguimos recuperar dois jogadores importantes que estavam fora por lesão. Com isso, a nossa rotação será maior e poderemos jogar com mais energia”, completou Dimitri.

O Sporting Club Juvecaserta aparece na nona colocação na classificação geral, com seis vitórias e seis derrotas. Já o representante de Milão vem logo a seguir, no sétimo lugar, também com seis vitórias e seis derrotas, levando desvantagem apenas nos critérios de desempate.

Na última vez que esteve em quadra, o time da casa foi superado pelo Feli Pharma Ferrara, jogando fora dos seus domínios (94 a 78). O Urania Milano bateu o Sapori Veri Roseto, atuando ao lado da sua torcida (73 a 62).