A equipe catarinense também anunciou mais uma renovação

Foto: João Pires/LBF
Foto: João Pires/LBF

O Basquete Feminino Blumenau anunciou mais um reforço, visando a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2020. Trata-se da armadora Carina dos Santos Martins, a Caca Martins, que já jogou duas edições da competição nacional pela equipe catarinense.

Retornando de um período afastada das quadras, a armadora tem excelente expectativa para essa volta. “As expectativas são as melhores, essa pausa de dois anos que eu dei foi boa para descansar a mente e o corpo, trabalhar e colocar algumas coisas pessoais em dia. Meu retorno ao Blumenau vai ser uma nova fase do meu basquete com novas motivações e empenho para que possamos alcançar os nossos objetivos na LBF”, comentou Caca.

“O campeonato está equilibrado as meninas estão bem divididas nas equipes assim tornando a competição mais forte e disputada”, complementou a armadora.

Natural de Santo André (SP), Carina do Santos Martins, de 27 anos (17 de fevereiro de 1992), defendeu equipes importantes do cenário nacional, como CFE Janeth Arcain, Santo André/Semasa, Divino/Jundiaí, ADC São Bernardo, Maranhão Basquete, São José/Colinas Shopping, Brasília/Basquete Vizi, Sampaio Correa Basquete jogou ainda duas temporadas no próprio Blumenau. Em seu currículo, Caca detém dois títulos da LBF, um pelo Santo André/Semasa e outro pelo Sampaio Basquete.

Além disso, o Basquete Feminino Blumenau anunciou a renovação de contrato com Lissandra Dourado, de 26 anos, natural de Catanduva (SP), que segue na equipe para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2020. A pivô atuou também no Chapecó.