Equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza venceu dois jogos e sofreu uma derrota

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Campo Mourão Basquete concluiu sua participação no Campeonato Paranaense Sub-22 Masculino 2022, disputado no ginásio Tancredo Neves, em Sarandi (PR), na terceira colocação. O time comandado pelo técnico Emerson de Souza, que deu sequência ao planejamento de preparar o time mourãonense para competições importantes que terá pela frente, venceu dois jogos e sofreu uma derrota.

Foto: Divulgação

“Esta competição foi importante para observarmos a equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro. Teremos mais um mês de preparação e vamos usar os Jogos Abertos e os Jogos Universitários como uma oportunidade para estar desenvolvendo os garotos e preparar a equipe da melhor maneira possível para nossa estreia em Uberlândia, no final do mês de julho ”, comentou Emerson.

No primeiro jogo, disputado na quinta-feira (23 de junho), vitória do Campo Mourão Basquete sobre a ADM/Maringá (80 a 43). Na segunda rodada, ocorrida na sexta-feira (24 de junho), a equipe aurinegra passou pelo Sarandi/SEJUV/ASB (76 a 59).

Já no sábado (25 de junho), o representante de Campo Mourão foi superado pelo Coritiba Monsters/Thalia/Grupo Barigui (72 a 46), que ficou com o título.