O armador fez parte do elenco que foi campeão da Taça Guanabara e vice do Estadual

A Sodiê Salgados/Mesquita/LSB renovou, nesta segunda-feira (17 de janeiro), o contrato com o armador Diego Gomes para a temporada de 2022. Acredito que, tanto o projeto da LSB e nós atletas, evoluímos muito e estamos em processo de evoluir cada vez mais. Tanto a diretoria e nós atletas estamos com o mesmo foco que é o propósito de crescimento pessoal e do projeto da LSB. 2022 tem tudo para ser um ano incrível”, disse o atleta.

O armador fez parte do elenco que foi campeão da Taça Guanabara e segundo colocado do Estadual, com médias de 10.8 pontos por jogo. “Estou muito feliz, animado e ansioso para vestir a camisa da LSB mais uma vez esse ano e ajudar da melhor forma possível o crescimento desse projeto incrível. Após o ano passado ter sido de superação, muito trabalho e conquistas para nós, sendo campeão da Taça Guanabara invictos e vice-campeão do Estadual. Será um ano de muita dedicação, comprometimento, trabalho duro e foco para conseguirmos uma ótima atuação no nosso primeiro ano no Campeonato Brasileiro”, completou Diego.

O armador Diego Gomes, junto ao elenco da Sodiê Salgados/Mesquita/LSB, já está se preparando para o Campeonato Brasileiro – 2022, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e, também, para o Campeonato Carioca, que será disputado no segundo semestre de 2022.