Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Viptech Campo Mourão Basquete/Assercam enfrenta o Londrina Unicesumar Basketball, neste domingo (25 de outubro), às 11h (de Brasília), no ginásio Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês), em Campo Mourão (PR), pela segunda rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense Adulto Masculino – 2020. Na estreia, o time comandado pelo técnico Emerson de Souza bateu a ADRM Maringá, mesmo atuando fora dos seus domínios (75 a 59).

“Este é um jogo importante, estaremos ainda com vários desfalques e atuaremos com um grupo reduzido. A equipe está treinando bem e estamos aproveitando o estadual para fazer a nossa preparação, visando o Novo Basquete Brasil (NBB)”, comentou Emerson.

“É claro que o estadual é tão importante quanto o NBB, mas estamos cientes que os jogadores ficaram muito tempo parados, por conta da pandemia, e a preocupação da comissão técnica é não estourar ninguém, já estamos treinando a parte física com intensidade, além de focar as partes técnicas e táticas também, para todos possam chegar inteiros, tanto na fase decisiva do Paranaense, quanto na competição nacional”, completou o técnico do time de Campo Mourão.

 

Foto: Marina Gouvêa/LSB
Foto: Marina Gouvêa/LSB

 

O Viptech Campo Mourão Basquete/Assercam integra o projeto Basquete Cidadão, que é mantido pela Associação Mourãoense de Basquete (Amabasquete) e Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam) e Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (ASSERCAM).