Dragão chega precedido de grande atuação e vitória convincente sobre o Pato Basquete

Foto: Divulgação/LNB
Foto: Divulgação/LNB

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam, nesta terça-feira (02 de março), às 17h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), no prosseguimento do returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O time comandado pelo técnico Léo Figueiró venceu muito bem o Pato Basquete na última vez que esteve em quadra (101 a 55) e quer manter a boa performance diante do representante de Campo Mourão.

“Mais uma partida importante na nossa sequência no returno do NBB, contra uma equipe que tem uma transição rápida e joga de forma muito aguerrida, além de ter todo o nosso respeito. Precisamos jogar firme e forte, continuar com o trabalho agressivo defensivo para podermos ter a chance de vitória”, comentou Figueiró.

“Ainda não poderemos contar com o Zach Graham e esperamos poder jogar com o time completo em breve. Os nossos atletas estão cientes da responsabilidade e da necessidade de jogar com uma atitude forte para termos chance de sair com o resultado positivo”, completou Léo.

Na classificação geral, o Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa o quarto lugar, com 14 vitórias e oito derrotas, enquanto o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam, que foi superado pelo Paulistano/Corpore na jornada anterior (86 a 78), aparece na 15ª colocação, com cinco vitórias e 16 derrotas.

Já na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial da competição nacional, vitória do Zopone/Gocil Bauru Basket (88 a 75), jogando em Mogi das Cruzes (SP).

Zopone/Gocil Bauru Basket: 0. Tyrone Curnell, 1. Gui Deodato, 03. Alexei Patrício, 4. Larry Taylor, 8. Alexey Borges, 10. Alex Garcia, 12. Lukas Josuel, 15. Diego Conceição, 20. Dikembe Silva e 25. Gabriel Jaú.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).