Larry Taylor quer o time focado e jogando com intensidade

Foto: Divulgação/LNB
Foto: Divulgação/LNB

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o SC Corinthians Paulista, neste sábado (30 de janeiro), às 16h (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (EC Pinheiros), em São Paulo (SP), no prosseguimento do returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. O clássico paulista terá transmissão ao vivo pela TV Cultura e pelo Facebook da competição.

Na última vez que esteve em quadra, o Zopone/Gocil Bauru Basket bateu o KOT/Caxias do Sul Basquete (71 a 63). Na classificação geral, o Dragão aparece na quarta colocação, com 12 vitórias e cinco derrotas.

“Vai ser um jogo difícil, pois o Corinthians possui jogadores com muito potencial e nós temos que tentar brecar as principais armas que eles possuem, especialmente os atletas que pontuam muito e jogam muito bem no ataque, com velocidade. Por isso, temos que entrar com uma defesa forte e jogar coletivamente no ataque para termos a chance de sair com o resultado positivo”, comentou o ala/armador Larry Taylor.

“Estamos bem fisicamente e mentalmente para entrar no jogo com muita intensidade e foco para correr atrás da vitória”, completou o Alienígena.

Já o SC Corinthians Paulista perdeu para o Sesi Franca Basquete (84 a 81) no seu compromisso mais recente. Na classificação geral, o Timão ocupa o 10º lugar, com sete vitórias e nove derrotas.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do Zopone/Gocil Bauru Basket (82 a 67).

Zopone/Gocil Bauru Basket: 0. Tyrone Curnell, 1. Gui Deodato, 4. Larry Taylor, 8. Alexey Borges, 10. Alex Garcia, 11. Emanuel Matias, 12. Lukas Josuel, 15. Diego Conceição, 20. Dikembe Silva, 25. Gabriel Jaú e 32. Zach Graham.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).