Ex-armador, ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) das Finais 2007 e com seis participações no NBA All-Star Game, é a segunda ‘Lenda’ confirmada na ‘casa virtual’ da liga

Foto: Chris Elise/NBAE via Getty Images)
Foto: Chris Elise/NBAE via Getty Images)

Tony Parker é mais uma ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser. Depois do anúncio de Robert Horry, chega a vez do francês Parker (nascido na Bélgica), tetracampeão pelo San Antonio Spurs (2014/2007/2005/2003), um dos estrangeiros mais importantes da história da NBA. Integrante da vitoriosa geração que marcou especialmente a primeira década dos anos 2000, o ex-armador coleciona conquistas individuais e títulos: seis participações no NBA All-Star Game, ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) das Finals 2007, campeão e ‘MVP’ do EuroBasket (2013) pela seleção francesa, duas vezes eleito ‘Jogador Europeu do Ano’ pela FIBA (2014/2013) e vice-campeão da EuroBasket (2011), entre outros. Parker, que teve sua camisa 9 retirada pelos Spurs em 2019, vai participar de um bate-papo especial com os fãs na ‘casa virtual’ que será aberta ao público no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br.

Escolha 28 do NBA Draft 2001 pelos Spurs, Parker disputou 18 temporadas na liga, tendo vestido a camisa do Charlotte Hornets no último ano (2018-2019). A despedida da seleção francesa foi nos Jogos Olímpicos Rio-2016, após a eliminação nas quartas de final do torneio. Em 1.254 partidas na temporada regular da NBA, acumulou médias de 15,5 pontos, 2,7 rebotes, 5,6 assistências, 0,8 roubos de bola e 0,1 tocos. Em Playoffs foram 226 partidas com 17,9 pontos, 2,9 rebotes, 5,1 assistências, 0,9 roubos de bola e 0,1 tocos.

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

Programação completa
Para ficar por dentro da programação da NBA House Digital 2021, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

Ingressos e funcionamento
A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia a partir do início das Finals e será possível navegar pela ‘NBA House Digital 2021′ até o término da série decisiva – os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

Para mais informações sobre a programação diária da ‘NBA House Digital 2021′, siga as redes sociais oficiais da NBA Brasil.

Hashtag
Durante todo o período de funcionamento da ‘NBA House Digital 2021′, os fãs serão convidados a interagir pelas redes sociais usando #NBAHouseDigital.