Shamell se machucou em um lance com o ala Warren, do Caxias do Sul

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor
Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Exames feitos na manhã deste sábado apontaram que o ala Shamell Stallworth sofreu uma pequena lesão na musculatura do braço direito. O atleta, segundo o médico do Mogi das Cruzes/Helbor, Marcus Vinícius Porcelli, deve ficar fora de 10 a 15 dias. O camisa 24 ficará já não estará em quadra neste domingo (18 de fevereiro), às 19h00, contra o Joinville/ABJ, no Hugão.

“Ele tem uma lesão muito pequena na musculatura do braço e não precisará de cirurgia. Pelo tamanho da lesão, só fisioterapia e analgésico já resolvem o problema. Ele deve ficar afastado de 10 a 15 dias”, explica o médico.

Shamell se machucou em um lance com o ala Warren, do Caxias do Sul no quarto final da partida dessa sexta no Ginásio Hugo Ramos. Após a colisão, o norte-americano ficou caído em quadra e saiu amparado pela comissão técnica.

“Eu sempre fico assustado quando eu me machuco, porque você sempre espera que a lesão não seja tão grave. Como eu sou atleta, sei que essas coisas fazem parte do nosso trabalho. Agora vamos fazer uma preparação dentro do tempo que eu preciso ficar fora para voltar. Eu não gosto, porque eu amo o que eu faço, mas faz parte. É preciso confiar nos médicos, Marvi [Marcus Vinícius, médico do clube] e no Atílio [Suarti, fisioterapeuta do clube], e vamos fazer tudo para eu voltar logo a jogar 100%. Eu acredito que será por pouco tempo e estarei 100% para jogar a semifinal da Liga das Américas”, adverte o camisa 24.