Os bauruenses terão um desafio pela frente, já que os rivais vêm de três vitórias seguidas

Foto: Victor Lira/Bauru Basket
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Depois de vencer e quebrar a invencibilidade do Mogi das Cruzes Basquete, o Sendi/Bauru Basket busca mais uma vitória jogando em casa na fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2019/2020. O Dragão encara o Paulistano/Corpore, nesta quarta-feira (13 de novembro) às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Ocupando o décimo primeiro lugar da tabela, os bauruenses terão um desafio pela frente, já que os rivais vêm de três vitórias seguidas. No histórico de encontro entre os times este ano, o Bauru Basket venceu os dois duelos pelo Campeonato Paulista.

Para o técnico Demétrius Ferracciú, é preciso ter a mesma energia. “Será mais um jogo dentro de casa, onde enfrentaremos um adversário que vem crescendo e ganhando consistência no NBB. Temos que entrar com a mesma postura e energia que entramos contra Mogi. É preciso de concentração para termos o domínio e comando de jogo”, analisa o treinador.

Destaque da última vitória contra Mogi, Samuel Pará fala em foco do início ao fim. “Tivemos uma vitória muito importante e que nos deu confiança. Agora é concentrar para não perdermos o foco e tentarmos imprimir um ritmo da mesma forma do último jogo”, finalizou o camisa 20, que somou 15 pontos.