Equipe nacional enfrenta o Uruguai e a Colômbia fora de casa

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Seleção Brasileira Adulta Masculina se apresentou nesta terça-feira (21 de junho), para os treinos visando a última ‘janela’ da primeira fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil joga fora de casa no dia 30 de junho contra o Uruguai, às 20h10, em Montevidéu, e no dia 03 de julho, às 21h40, diante da Colômbia, em Barranquilla. O grupo se apresentou ao meio-dia, em São Paulo (SP), e realizou o primeiro treino no ginásio Antonio Prado Jr (CA Paulistano), no fim da tarde.

Os trabalhos seguem até o dia 28, quando a delegação nacional viaja para o Uruguai.

A Seleção Brasileira conta com a presença do ala/pivô Bruno Cardoso (Brunão), de 19 anos e 1m97, nos treinos. Um dos destaques da temporada, o jogador do CA Paulistano é o convidado da vez da comissão técnica dentro do processo de desenvolvimento de jovens atletas.

Além dele, o armador Yago Matheus, presença constante nas listas do técnico Gustavo De Conti, reforça o elenco nos treinos até a sua apresentação para a Seleção sub-23, no dia 27 de junho. O armador do CR Flamengo está na convocação de Tiago Splitter para o Globl Jam, torneio amistoso que será disputado entre os dias 05 e 10 de julho, em Toronto, no Canadá, reunidos os canadenses, EUA e Itália.

 

Foto: Divulgação/CBB

 

Por último, o ala/pivô Bruno Caboclo se apresenta no sábado (25 de junho) e inicia os treinos com o restante do grupo. O atleta está nos Estados Unidos participando de camps de treinos e acertou com a comissão técnica a sua apresentação nesta data.