O ex-jogador é bicampeão mundial e medalhista olímpico com a Seleção Brasileira

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Seleção Brasileira masculina recebeu nesta segunda-feira (27 de junho), uma visita especial. No último treino antes do embarque para Montevidéu, no Uruguai, o time de encontrou no ginásio Antonio Prado Jr (CA Paulistano), em São Paulo (SP), com o ídolo e Hall da Fama Amaury Pasos, bicampeão mundial e medalhista olímpico com a Seleção Brasileira.

Um dos maiores jogadores da história, Amaury conversou com os jogadores antes do treino, bateu bola com o capitão Marcelinho Huertas e aproveitou para falar sobre a sua paixão pela Seleção e pelo basquete.

“Eu torço muito para que vocês recuperem o prestígio de títulos que o basquete brasileiro já teve. E pelo trabalho e pessoas que vejo aqui, não tenho dúvidas disso”, disse Amaury.

 

Foto: Divulgação/CBB

 

A Seleção viaja nesta terça-feira (28 de junho). Na quinta-feira (30 de junho), às 20h10, encara o Uruguai, na casa dos rivais. E depois vai até Barranquilla enfrentar a Colômbia no dia 03 de julho (domingo), às 21h40, fechando a primeira Fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo.