Imagem: Divulgação/FPB
Imagem: Divulgação/FPB

O São Paulo FC iniciou muito bem a Segunda Fase do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020. O time comandado pelo técnico Claudio Mortari passou pelo Mogi das Cruzes Basquete, nesta segunda-feira (02 de novembro), por 100 a 63 (47 a 31 no primeiro tempo), em jogo que abriu o Grupo D, disputado no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP).

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O Tricolor dominou as ações por completo, sem dar chance ao rival, foi se impondo e dominando o marcador. Posteriormente, fez a diferença crescer consideravelmente para conquistar uma vitória maiúscula e tranquila na estreia da Segunda Fase – 27 a 15 (primeiro quarto), 20 a 16 (segundo quarto), 22 a 12 (terceiro quarto) e 31 a 20 (quarto final).

Os principais nomes da partida foram o norte-americano Shamell Stallworth (16 pontos e 02 rebotes), o também norte-americano Corderro Bennett (14 pontos e 04 assistências) e Lucas Mariano (14 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Fabricio Russo (10 pontos e 06 rebotes), o norte-americano Dominique Coleman (10 pontos e 07 rebotes) e Wesley Ferreira (10 pontos e 06 rebotes), em favor do visitante.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O segundo confronto do São Paulo FC será contra o perdedor do duelo entre Paulistano/Corpore e Liga Sorocabana de Basquete (LSB), às 17h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP). Já o Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o ganhador do mesmo jogo, às 19h30, no duelo de fundo.