A equipe andreense busca a vitória para crescer na competição

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Santo André/APABA/Caoa Chery abre o returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2019 recebendo o BAX Catanduva, nesta quinta-feira (24 de outubro), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Laís Elena, em Santo André (SP).

A equipe andreense busca a vitória para crescer na competição. “ No último jogo tivemos algumas atletas que haviam sentido lesões (Alana, Erika e Marília) e não participaram de alguns treinamentos; isso acabou pesando, pois elas sentiram um pouco e são titulares. Nessa semana, as três treinaram melhor e temos sempre uma boa expectativa, já que trabalhamos para fazer um bom jogo e vencer”, comentou Arilza Coraça, técnica do time andreense.

“Por ser em casa, a nossa expectativa é boa. Infelizmente, no jogo anterior a nossa defesa não encaixou, principalmente, no bloqueio da jogadora da bola (jogo de dupla). Além disso, tomamos vários pontos de contra-ataques; mas, espero suprir essas deficiências, uma vez que trabalhamos muito para isso e espero que nos apresentemos melhor”, complementou Coraça.

Na última vez que esteve em quadra, o Santo André/APABA/Caoa Chery foi superado pelo Pró-esporte/Sorocaba, atuando fora de casa (66 a 60), enquanto o BAX Catanduva perdeu para o Sesi Araraquara, jogando como mandante (67 a 59). Já nos duelos entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do time catanduvense, jogando ao lado de sua torcida (79 a 43).

Na classificação geral, o time do Grande ABC aparece no sexto lugar, com uma vitória e quatro derrotas. A agremiação do Interior ocupa a quinta colocação, com duas vitórias e três derrotas.