A equipe andreense joga pela recuperação

Foto: Jorge Bevilacqua/Divulgação
Foto: Jorge Bevilacqua/Divulgação

O Santo André/APABA/Caoa Chery busca a recuperação no Campeonato Paulista Feminino – 2019 enfrentando o Sesi Araraquara, nesta quinta-feira (03 de outubro), às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Presidente Castelo Branco (Gigantão), em Araraquara (SP), na segunda rodada do turno da fase inicial.

Para a técnica Arilza Coraça, o objetivo é que a equipe demonstre crescimento. “A nossa expectativa é apresentar melhora com relação ao primeiro jogo, não só na parte técnica e tática, quanto na questão física. As jovens jogadoras da base que estão completando a equipe neste momento já estarão mais afeiçoadas e sem aquele impacto inicial de jogar no adulto, mesmo não estando preparadas para isso”, comentou.

“Já as atletas que chegaram para reforçar o nosso elenco tendem a estar um pouco mais entrosadas e mais acostumadas com o grupo”, acrescentou Arilza.

Com relação ao adversário, a técnica da equipe do Grande ABC, sabe que é uma equipe forte, ainda mais jogando em seu ginásio. “Vamos enfrentar uma equipe de extrema qualidade, que reforçou e o seu elenco e conta com um treinador gabaritado. Como disse, vamos buscar crescimento e fazer um bom jogo, pois estamos motivadas”, comentou Coraça.

Em sua estreia, atuando fora de casa, o Santo André/APABA/Caoa Chery foi superado pelo BAX Catanduva. Já o representante de Araraquara fará sua estreia na competição.