O técnico Régis Marrelli, que comandou o EC Vitória a última edição do Novo Basquete Brasil (NBB), foi confirmado, na tarde desta segunda-feira (04 de junho), como o novo técnico do Paulistano/Corpore, visando à temporada 2018/2019. Com trabalhos sólidos em seu vencedor currículo, o treinador, de 49 anos (25 de maio de 1969), que é nascido em Mogi das Cruzes (SP), está animado com este novo ciclo em sua carreira.

“Vir para um clube com a estrutura e a força do Paulistano muito me orgulha, estou muito feliz, pois é sonho de todo técnico comandar uma equipe forte e com uma grande estrutura, que é o atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) e do Campeonato Paulista. Além disso, um clube que abre espaço para os jovens jogadores e isso me agrada bastante”, comentou Marrelli.

“Chego para substituir um grande técnico, que é o Gustavo De Conti, mantendo o objetivo do clube, que é sempre chegar bem em todas as competições. A expectativa é trabalhar para que para que o Paulistano siga como uma das principais equipes do país; que conta com desafios importantes na próxima temporada”, complementou Régis.

Ao longo de sua carreira, Régis Roberto Marrelli comandou estas equipes: Corinthians/Mogi (Mogi das Cruzes), São José Basketball (São José dos Campos), SE Palmeiras (São Paulo) e EC Vitória (Salvador).