Projeto conta com aulas da modalidade no Centro Educacional de Pirituba

A Rede Olímpica, que é uma extensão do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), desenvolve um trabalho com o Basquete Feminino voltado para atletas dos 08 aos 17 anos, com as aulas acontecendo de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, no Centro Educacional de Pirituba, em São Paulo (SP). A meta é buscar novos talentos.

Foto: Divulgação

Todos os treinos estão sobre a orientação do técnico Alexandre Baller. “Acredito que o projeto é uma forma de buscar meninas para o esporte, ou seja, descobrir novos talentos. Na Rede Olímpica, coordenada pelo Instituto Movimento, o trabalho impulsionado por profissionais de cada modalidade específica está sendo o diferencial para o projeto, com uma equipe também fora das quadras de alto gabarito”, destacou.

“Acredito que a formação desses núcleos deva trazer frutos para o esporte em geral e, principalmente, para o nosso basquete feminino que tem poucos locais para a prática”, completou Baller.

A Rede Olímpica fica localizada no Centro Educacional de Pirituba, na Avenida Agenor Couto de Magalhães, 32, Pirituba, em São Paulo (SP). Informações complementares: (11) 96478-6346, com Alexandre Baller.