Os dois times não venceram na competição

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Pró-Esporte/Sorocaba e o FR/SEMELP Pindamonhangaba se enfrentaram, neste sábado (03 de setembro), às 15h (de Brasília), no Colégio Portal, em Sorocaba (SP), na sequência do turno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino 2022. E as duas equipes jogam pela recuperação.

Foto: Nathane Agostini/Sesi

O time sorocabano entrou em quadra duas vezes e foi superado, sendo que no compromisso mais recente foi batido pelo Sesi Araraquara (69 a 42), mesmo atuando em seus domínios. Já a equipe de Pindamonhangaba perdeu para a AD Santo André (81 a 52), fora de casa, na última vez que atuou.

“Mais uma partida bastante difícil e, desta vez, contra um concorrente direto pela classificação aos playoffs. Nossa equipe ainda não está completa, estamos com a Aruzha se recuperando de uma lesão, mas teremos a estreia da Luana Ariescha, que nos ajudará bastante na rotação da equipe. Nossa expectativa é que a equipe continue mostrando evolução e consiga fazer uma partida melhor que as duas primeiras que realizamos”, comentou o técnico Marcinho, da Pró-Esporte/Sorocaba.

Foto: Jorge Bevilacqua/AD Santo André

“Vai ser o nosso segundo jogo, a equipe ainda está se desenvolvendo. Respeitamos bastante a equipe comandada pelo Marcinho, que acabou de sair da Liga de Basquete Feminino (LBF), por mais que tenha dado uma renovada no elenco tem jogado há alguns anos a competição nacional. Respeitamos o trabalho que tem sido feito pela Pró-Esporte/Sorocaba, mas vamos lá pensando em ganhar. Tivemos um tempo a mais depois da partida contra Santo André para podermos treinar, já que na sequência teremos três jogos. Temos que colocar o nosso ritmo para vencer, jogar com intensidade e velocidade, sem deixar o que aconteça o apagão que tivemos no terceiro quarto na estreia”, relatou Luis Bondioli, técnico do FR/SEMELP Pindamonhangaba.