Em edição limitada, coleção traz vestuário sem gênero para adultos e crianças

Foto: Divulgação/NBA
Foto: Divulgação/NBA

A NBA (National Basketball Association) e Nickelodeon acabam de anunciar uma collab inédita, com peças em edição limitada, para toda a América Latina. A nova coleção, inspirada no icônico personagem, Bob Esponja Calça-Quadrada, terá vestuário sem gênero nos tamanhos adulto e infantil. No Brasil, as peças estarão disponíveis desde segunda-feira (06 de dezembro), nas unidades NBA Store, na www.LojaNBA.com e na Netshoes.

“Bob Esponja é um ícone pop mundial, querido por pessoas de todas as idades e de todas as tribos, incluindo esportes, como o basquete, e moda”, comenta Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da ViacomCBS. “Essa parceria aproxima marcas desejadas do seu público e com isso, cumprimos nossa missão de estarmos cada vez mais perto dos fãs”, completa.

“A coleção ficou muito bonita, muito divertida. Estamos unindo a paixão pela NBA e a alegria, a irreverência de Bob Esponja e seus amigos, uma combinação que, tenho certeza, os fãs vão adorar. Quem disse que não dava para levar o basquete ao fundo do mar?”, afirmou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.

A coleção traz camisetas e moletons de diversas cores com estampas que combinam a irreverência e o bom humor da turma da Fenda do Biquíni com as logos e as cores da NBA e de franquias da liga como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Miami Heat, Golden State Warriors e Boston Celtics.