No primeiro turno, em jogo muito acirrado, o Mogi levou a melhor

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete
Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete embarcou na tarde desta segunda-feira (10 de fevereiro) para Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Minas Tênis Clube, nesta terça-feira (11 de fevereiro), às 20h (de Brasília), pelo Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2019/2020. A partida marca o encontro entre a quarta melhor equipe contra a quinta; os mogianos têm 15 vitórias em 21 jogos, enquanto os mineiros conquistaram 13 triunfos em 20 jogos.

No primeiro turno, em jogo muito acirrado, o Mogi das Cruzes Basquete levou a melhor em casa, vencendo por 62 a 60.

O grupo fez o último treino antes da viagem na manhã desta segunda no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), com trabalho de arremessos e vídeo no vestiário.

“O favoritismo é todo do Minas, com o time que tem e com tudo que eles investiram para a temporada. Nós vamos para buscar a vitória. Temos condições, mas também temos que entender as nossas limitações e jogar dentro delas, sabendo que estamos jogando diante de um grande adversário, que tem mais armas, mas nós temos condições sim. O campeonato já mostrou para a gente”, ressalta o técnico Guerrinha.

Depois desta partida, haverá uma pausa no NBB com jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias da FIBA AmeriCup. O ala Danilo Fuzaro é um dos convocados para a disputa da competição. O reencontro do Mogi das Cruzes Basquete com a torcida mogiana será no dia 03 de março, contra o Paulistano/Corpore, às 20h (de Brasília).