A conversa na sede da FIBA Américas durou pouco mais de duas horas

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O diretor executivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Marcelo Sousa, se reuniu com o CEO da FIBA Américas, o também brasileiro Carlos Alves. A conversa aconteceu na quinta-feira (31 de março), em Miami (EUA), durante a semana do sorteio dos grupos da AmeriCup, que será realizada em setembro, no Brasil.

A conversa na sede da FIBA Américas durou pouco mais de duas horas e de acordo com Marcelo, trará boas novidades para o basquete brasileiro em breve. “Foi um encontro muito bom. Temos certeza que essa parceria será excelente para o basquete brasileiro. Quero agradecer toda a parceria da FIBA Américas, na pessoa do CEO Carlos Alves, e também da Carol, presidente da FIBA Américas”, disse Sousa.

Carlos Alves também falou do encontro em Miami. “Estamos muito felizes pelo momento que o basquete brasileiro está vivendo”, relatou.

 

Sousa e Alves / Foto: Divulgação/CBB

 

Durante a visita a Miami, os setores de comunicação da FIBA Américas e Confederação Brasileira de Basketball (CBB) também trocaram informações e se reuniram para assuntos sobre o intercâmbio de informações entre as entidades, além da AmeriCup. Participaram o gerente de comunicação da CBB, Thierry Gozzer, e o manager da área na FIBA, Jaime Gutierrez.