Evento celebrou a superação da meta de vendas em 2022 com a presença da campeã Mundial

Foto: Divulgação

A Promob e Focco, marcas da companhia global Cyncly, realizaram em fevereiro o seu Encontro Comercial 2023, em Buenos Aires, na Argentina. Além dos mais de 120 colaboradores da equipe mercadológica, Paula Gonçalves, a Magic Paula, histórica jogadora da Seleção Brasileira, participou das atividades de alinhamento, motivação e integração do evento.

O encontro teve como tema o filme “Arremessando Alto”, da Netflix, que mostra lições de superação, resiliência e persistência, características da atleta muito presentes na equipe comercial. “Foram ensinamentos essenciais para quem deseja crescer e avançar como profissional, o universo esportivo se assemelha e muito ao ambiente corporativo, principalmente na hora de trabalhar em conjunto”, diz Jaqueline Maraschin, diretora de marketing na América Latina.

Nomeado como “Imparáveis”, o evento em Buenos Aires brindou os colaboradores com momentos ímpares, celebrando a conquista da equipe, que ultrapassou em 18% a meta de crescimento nas vendas novas no ano de 2022. “Estamos orgulhosos de toda equipe e sabemos da importância desse tema para nós. Em 2022 enfrentamos desafios, novidades e adaptações, mas avançamos e entendemos a importância de ‘jogar’ como um time”, finaliza Jaqueline.