Paulistano/Corpore ou o Sendi/Bauru Basket podem ser os adversários

Foto: Marina Gouvêa/LSB
Foto: Marina Gouvêa/LSB

A LSB/PMS/Flex está garantida no playoff – oitavas-de-final do Campeonato Paulista Masculino – 2019. Com a derrota do América/UNIRP/SMEL Rio Preto para o São Paulo FC, no desenrolar da última rodada do returno da fase inicial, a equipe sorocabana assegurou a sexta colocação na classificação geral do Grupo A. Nesta nova etapa, que será decidida em playoff melhor-de-três jogos, o representante de Sorocaba vai encarar o terceiro colocado do Grupo B, que pode ser o Paulistano/Corpore ou o Sendi/Bauru Basket.

“Esse foi nosso primeiro passo, estamos lutando muito para manter o nosso projeto, esse resultado pode nos colocar para cima e nos fazer melhorar no Campeonato Brasileiro e, depois, abrir caminho para a nossa volta ao NBB. Chegamos jogando bem e, quem sabe, não conseguimos ganhar um jogo nesse playoff”, comentou Rinaldo Rodrigues, técnico da LSB/PMS/Flex.

Pelo regulamento do Campeonato Paulista Masculino – 2019, nas oitavas-de-final, a LSB/PMS/Flex joga a primeira partida em casa, em 12 de setembro (quinta-feira). O segundo jogo será disputado na casa do rival, no dia 15 de setembro (domingo); se necessária, o terceiro duelo também acontece nos domínios do adversário, no dia 17 de setembro (terça-feira).