A LSB/PMS/Flex, que integra o projeto Renasce Sorocaba, abre a sua participação na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior – 2019, enfrentando Santos, nesta quinta-feira (14 de novembro), às 17h30 (de Brasília), na FAIP, em Marília (SP). Na fase inicial, a equipe comandada pelo técnico Rinaldo Rodrigues aparece n Grupo A, que conta ainda com Assis.

Para Rinaldo Rodrigues, a expectativa é fazer uma grande competição, contando com elenco de base jovem. “Estamos motivados demais, pois levaremos uma equipe jovem e com muita disposição para fazer o melhor e ajudar Sorocaba. Sabemos que nossa situação não é de favorito, já que Santos e Assis são os atuais finalista do Paulista da Primeira Divisão e estão em melhor ritmo”, comentou.

“Mantivemos quatro atletas que atuaram conosco no Campeonato Paulista e completamos o grupo com jogadores jovens: Carlos Ettiene (ex-Montes Claros), João Vitor (ex- Fluminense sub-20) e Felipe (ex-Vasco da Gama), que estava em busca de uma oportunidade para jogar. Além dos três jovens do sub-16: Roberto, Caio e Kauan, meninos que podem surpreender”, acrescentou o técnico da equipe sorocabana.

“O Evandro Soro funcionará como o termômetro da equipe, o Igor vem melhorando muito e o Adler sempre tem uma grande disposição, enquanto o Isaque será o nosso pivô de força. Com essas características, é que vamos lutar pela classificação, sabendo que será muito difícil, mas não impossível”, completou Rodrigues.

O elenco é este: Evandro Soro (lateral), Felipe (pivô), João Vitor (armador), Carlos Ettiene (armador), Igor Tomar (ala), Adler Ribeiro (armador), Isaque Borges (pivô), Kauan (ala), Roberto (ala) e Caio (ala/armador).

Na segunda rodada da fase inicial da ‘Olimpíada Caipira’, a LSB/PMS/Flex enfrenta Assis, na sexta-feira (15 de novembro), às 17h30 (de Brasília), no mesmo local. De acordo com o regulamento, os dois melhores da chave avançam a semifinal.

Foto: Marina Gouvêa/LSB
Foto: Marina Gouvêa/LSB