O gestor da Liga São Paulo de Basketball (LSPB), Vlademir Pereira da Silva, aboliu a taxa de inscrição para a temporada de estreia das competições que serão promovidas pela entidade em 2018. Entendendo a dificuldade das agremiações esportivas e o momento vivido pelo País, o ex-jogador tomou essa medida em nome do seu amor e compromisso com o engrandecimento do basquete.

“Não haverá cobrança da taxa de inscrição nesta temporada de estreia. O objetivo da Liga São Paulo de Basketball é fazer competições bem organizadas e acessíveis a todos que querem fazer basquete e tem encontrando dificuldades para isso. Quero agradecer ao EC Banespa, Santo André/APABA e ao Pirituba pela confiança depositada neste momento inicial da LSPB”, comentou o gestor.

Na próxima semana, a equipe de trabalho da Liga São Paulo seguirá ao Rio de Janeiro (RJ) para se apresentar a Confederação Brasileira de Basketball (CBB). “Estamos agendando uma data, no início de março, para apresentar a LSPB a diretoria da CBB para, quem sabe, realizarmos trabalhos em conjunto. A meta da atual gestão da entidade maior do nosso basquete é lutar pelo engrandecimento da nossa modalidade, apoiando a todos que querem fazer basquete”, acrescentou Vlademir.

As inscrições para os campeonatos da LSPB seguem abertas até 10 de março (sábado): os interessados em participar das competições devem fazer contato com a entidade, enviando a ficha de inscrição preenchida para contato@lspb.org.br – a solicitação da ficha de inscrição deve ser feita pelo mesmo e-mail.

Posteriormente, será realizado o Congresso Técnico, que definirá tudo sobre as competições da Liga São Paulo de Basketball (LSPB) em 2018, com data, horário e local a serem definidos.

Foto: Kiko Ross/ASE
Foto: Kiko Ross/ASE