A empresa terá sua logomarca presente nos garrafões de todas as quadras da competição

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Próximo da abertura da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2020, que começa no próximo domingo (08 de março), com o jogo entre Ituano Basquete e Santo André/APABA/Caoa Chery, a competição conquista mais uma importante parceria. A entidade fechou acordo com a GOL, que passa a ser a companhia aérea oficial do principal torneio de basquete feminino do Brasil.

Além da exclusividade na emissão das passagens aéreas, a empresa terá sua logomarca presente nos garrafões de todas as quadras da competição e na premiação da MVP de cada jogo, que passa a se chamar Troféu GOL Melhor Jogadora da Partida. Também realizará ativações digitais nas redes sociais da LBF e nos intervalos dos jogos.

“Quero agradecer a GOL por acreditar na Liga de Basquete Feminino. É um novo parceiro que trataremos com muito carinho, como fazemos com todos, demonstrando profissionalismo e oportunidades de retornos que possamos, juntos, proporcionar. Acredito que essa parceria poderá ser ainda maior nos próximos anos”, comenta o presidente da LBF, Ricardo Molina Dias.

“A GOL aproxima os brasileiros diariamente e transporta emoções. Chegar ao basquete feminino com a LBF é como um arremesso decisivo, pois apoiamos o crescimento e desenvolvimento do esporte como movimento de diversidade e inclusão”, diz Loraine Ricino, diretora de Marketing da GOL – que patrocina também as seleções brasileiras de futebol e eventos globais, entre outras ações de marketing esportivo.

Em 19 anos de história, a GOL democratizou o transporte aéreo no Brasil e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera mais de 750 voos diários para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer.

A décima edição da LBF CAIXA contará com oito equipes de quatro estados do país: Blumenau-SC, Ituano Basquete-SP, Pró-Esporte/Sorocaba-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/APABA/Caoa Chery-SP, SESI Araraquara-SP, Sodiê Doces/ LSB-RJ e Vera Cruz Campinas-SP.