O Ituano Basquete anunciou nesta segunda-feira (27 de janeiro) os primeiros nomes do elenco que defenderá a equipe na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2020. Além de um nome já conhecido da torcida rubro-negra, há um reforço de peso: a ala/pivô da Seleção Brasileira, Mariana Dias.

A atleta assinou com o Galo e se apresenta logo depois o Pré-olímpico Mundial, que ocorre entre os dias 06 e 09 de fevereiro, na cidade de Bourges, na França. “Estou muito animada para o início desse novo ciclo, espero poder agregar, contribuir para a equipe e continuar evoluindo. Estou grata pela oportunidade. Essa ida para o Pré-olímpico é uma grande oportunidade e um sonho sendo realizado. Poder jogar e treinar representando o Brasil me ajuda a evoluir demais, e quero levar essa evolução para representar e agregar ao Ituano”, afirmou Mariana.

Além dela, a lateral Izabella Sangalli renovou o contrato e segue no Ituano Basquete, após a conquista do Vice-campeonato Paulista no ano passado. Outros nomes do elenco do Ituano Basquete devem ser apresentados nos próximos dias.

A equipe se apresenta ao técnico Antonio Carlos Barbosa e dá início aos treinamentos no dia 11 de fevereiro (terça-feira).

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinada pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus e Controle Contábil.

Sangalli renovou como Galo / Foto: Juca Ferreira/Divulgação
Sangalli renovou como Galo / Foto: Juca Ferreira/Divulgação