Acordo cobre um número maior de partidas do Novo Basquete Brasil (NBB)

Foto: Divulgação/LNB
Foto: Divulgação/LNB

A IMG Arena, líder em serviço de apostas esportivas e centro de conteúdo, garantiu uma extensão de seis temporadas com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para continuar sendo sua parceira de transmissão global (excluindo o Brasil). O acordo cobre um número maior de partidas do Novo Basquete Brasil (NBB) e da Copa Super 8.

Lançado em dezembro de 2008, o Novo Basquete Brasil (NBB) reuniu os melhores times profissionais brasileiro em um esforço para fazer o basquete o segundo esporte mais popular no Brasil, atrás apenas do futebol.

Para Freddie Longe, vice-presidente Executivo e Diretor Geral da IMG Arena, é um motivo de alegria seguir com a parceria. “Nós estamos mais do que animados em estender nossa parceria com a LNB e aumentar o número de transmissões de jogos do NBB ao redor do mundo”. “O basquete é um dos esportes mais populares no mundo e nosso investimento em uma das Ligas de maior crescimento só mostra nosso compromisso em garantir conteúdo de alta qualidade para nossos clientes de apostas esportivas”, complementou Longe.

O ex-jogador Nilo Guimarães, presidente da LNB, enalteceu a sequência da parceria, mesmo com o momento de incertezas que assola o mundo. “Temos o grande prazer de anunciar a renovação da parceria em um momento tão difícil e desafiador para toda a sociedade”, relatou. O voto de confiança da IMG Arena, provedora líder da indústria de apostas esportivas, indica que o NBB vem entregando, ano após ano, um produto mais sólido e relevante dentro do negócio esportivo. Estes são resultados de uma iniciativa inovadora criada há três anos com a IMG Arena”, completou Nilo.

Com sede em Londres, na Inglaterra, a IMG Arena trabalha com mais de 460 operadoras de apostas esportivas, que são líderes em todo o mundo, oferecendo serviços sempre disponíveis, incluindo transmissão ao vivo 24 horas por dia e sete dias por semana, além de produtos esportivos virtuais sob demanda projetados para evoluir e inspirar o envolvimento do fã que será colocado no centro da ação. Em 2019, mais de 175 milhões de horas de conteúdo da IMG Arena foram assistidos por 56 milhões de espectadores únicos em todo o mundo. Os clientes da IMG Arena incluem ATP, UFC, PGA Golf Tours, a FA Cup e a Série A (Campeonato Italiano).