A primeira competição oficial será a Supercopa da Liga ACB

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, definiu a série de amistosos que realizará nesta parte final da preparação para a temporada 2020/2021, que será iniciada com a Supercopa da Liga ACB. O primeiro desafio será contra o Gran Canaria, na quarta-feira (26 de agosto), fora de casa.

“Estes amistosos são importantes, pois não dão a chance de colocar em prática o que foi trabalhado até aqui. Isso nos possibilita analisar o que funcionou e também aquilo que precisa ser corrigido”, comentou Huertas, que foi um dos ‘modelos’ na apresentação oficial dos novos uniformes, que o Iberostar Tenerife usará na nova temporada.

Os demais amistosos agendados são estes: Gran Canária (29 de agosto – em casa), Fuenlabrada (04 de setembro – fora de casa) e Estudiantes (06 de setembro – fora de casa).

Já o primeiro desafio oficial do Iberostar Tenerife na temporada 2020/2021 será contra o Real Madrid, no dia 12 de setembro (sábado), às 12h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), na semifinal da Supercopa da Liga ACB.

¡Nuevas equipacines!

😍 Así es nuestra nueva piel Austral Sport para la temporada 2020/21 👇 💛🖤 #VamosCanarias #MardeNubes #IdentidadPropia

Posted by Club Baloncesto 1939 Canarias on Thursday, August 20, 2020