Equipe nacional está na reta final de preparação para disputar o Campeonato Sul-americano

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Uma videoconferência aconteceu na tarde desta terça-feira (29 de março), envolvendo a Seleção Brasileira Sub-18 Feminina e o presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr. O bate papo reuniu também a comissão técnica, o treinador do selecionado adulto feminino, José Neto, e a diretora do naipe feminino, Maria Paula Gonçalves.

“Foi uma satisfação estar com as meninas da Seleção sub-18, que se prepara para o Sul-americano. Ver a felicidade delas por estarem vestindo a camisa da Seleção e a animação para o campeonato. Tenho certeza que faremos um torneio competitivo e vamos brigar por um lugar na AmeriCup e pelo título. O trabalho da Comissão Técnica, da diretoria do feminino, com nossa vice-presidente Magic Paula, é excelente e vamos começar a colher os frutos em breve”, disse Guy Peixoto Jr.

 

Imagem: Divulgação/CBB

 

O Brasil viaja com destino a Buenos Aires, local da competição, nesta sexta-feira (1º de abril). A estreia brasileira está marcada para o dia 03 de abril (domingo), às 16h (de Brasília), contra a Bolívia.