Assuntos importantes foram debatidos ao longo do encontro

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, se reuniu na sexta-feira (08 de abril), com o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, e com o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio, na sede do COB, no Rio de Janeiro (RJ).

Neste encontro foram tratados de assuntos relevantes para o basquete brasileiro, entre os quais o planejamento para os Jogos Olímpicos de Paris (2024) e para a FIBA AmeriCup 2022, que será realizada no mês setembro, em Brasília (DF) e Recife (PE).

“Um dia muito importante de trabalho no Rio de Janeiro, com uma reunião com o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Wanderley Teixeira, o diretor geral do COB, Rogério Sampaio, e o secretário geral da CBB, Carlos Fontenelle. Estou bastante feliz pela recepção no COB, pela proximidade cada vez maior do basquete brasileiro com a entidade e pelo trabalho iniciado no ciclo Paris 2024. Quero agradecer a recepção do Paulo Wanderley e do Rogério Sampaio, sempre parceiros da CBB”, comentou Guy Peixoto Jr.

 

Foto: Divulgação/CBB

 

“Recebemos no COB a visita do presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Guy Peixoto, e do secretário-geral Carlos Fontenelle. Um dos assuntos do encontro, que também contou com a presença do nosso diretor geral Rogério Sampaio, foi a realização da Copa América de Basquete, em Recife”, finalizou Paulo Wanderley, ressaltando a importância do encontro.