A empresa criará uma solução de venda de bilhetes totalmente personalizada

Imagem: FIBA
Imagem: FIBA

A Federação Internacional de Basketball (FIBA) e a TicketSocket, um serviço de bilheteria que opera em todo o mundo, assinaram um acordo para fornecer soluções de ingressos de ponta para eventos da entidade em todo o mundo.

Como parte desse acordo de cinco anos, a TicketSocket criará uma solução de venda de bilhetes totalmente personalizada, que será disponibilizada aos Comitês Organizadores Locais dos eventos da FIBA, que com o tempo também poderão ser oferecidos às federações filiadas.

A TicketSocket está liderando o caminho para capacitar marcas e detentores de direitos de eventos esportivos e organizadores a garantir o controle sobre uma área estratégica dos seus negócios. A solução de ticket e registro de marca branca da TicketSocket permite que as empresas sejam proprietárias de sua marca, tenham total controle sobre as receitas e as taxas de venda, aumentem as vendas em geral com as ferramentas de marketing social certas e, mais importante, possuam seus próprios dados de clientes. A TicketSocket está entre as poucas empresas que podem oferecer uma cobertura verdadeiramente internacional e tem a confiança de algumas das maiores organizações de eventos.

A parceria permitirá que os Comitês Organizadores Locais e Federações Nacionais participantes maximizem a receita gerada pela venda de ingressos nos eventos da FIBA e também permitam que a Federação Internacional construa um banco de dados global de fãs de basquete. Com essa parceria, a TicketSocket se torna o Fornecedor Oficial Global de Ingressos da FIBA e o Fornecedor Preferencial de Ingressos da FIBA, que fornece acesso a direitos de associação e IP, além de exclusividade de patrocínio na categoria de ingressos.

“Estamos muito felizes em receber o TicketSocket como parceiro global preferido de emissão de bilhetes da FIBA. Esta parceria não será apenas um grande benefício para nossos comitês organizadores locais e federações nacionais, fornecendo-lhes um recurso para ajudar maximizar suas vendas e receita de ingressos, mas também nos ajudará em nosso objetivo estratégico de ampliar a família FIBA. Estamos confiantes de que essa parceria será bem-sucedida para ambas as organizações e esperamos uma colaboração bem-sucedida”, disse o secretário-geral da FIBA, Andreas Zagklis.

“Estamos todos entusiasmados em ingressar na família FIBA. A solução TicketSocket permitirá que os membros das Federações filiadas à FIBA e os comitês organizadores locais tenham mais controle e mais opções sobre suas necessidades de emissão de bilhetes. Esta parceria oferece a eles uma solução chave que beneficiará bastante a comunidade do basquete em todo o mundo”, comentou Mark Miller, CEO e co-fundador da TicketSocket.

Este acordo foi intermediado pela FIBA Marketing, a parceria estratégica entre a FIBA e a Infront.