O time de Tatuí vinha treinando para disputar a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020, que foi paralisada

Delegação de Tatuí ao lado do médico Leandro Gregorut Lima / Foto: Divulgação-XI de Agosto/AABT/Tatuí
Delegação de Tatuí ao lado do médico Leandro Gregorut Lima / Foto: Divulgação-XI de Agosto/AABT/Tatuí

Os atletas do XI de Agosto/AABT/Tatuí passaram por uma consulta preventiva, na tarde de segunda-feira (16 de março), na Clínica Movité, em São Paulo (SP), com o experiente e competente médico Leandro Gregorut Lima, especialista em Medicina Esportiva, Traumatologia e Ortopedia. De acordo com o técnico Júlio Malfi, contar com um profissional de tamanho gabarito só resulta em aspectos positivos.

“É muito bom contar com um especialista em Medicina Esportiva, como o Dr. Leandro Gregorut Lima, que foi médico da Confederação Brasileira de Handebol, para um bate papo e avaliações importantes com os nossos jogadores. Todos nós saímos totalmente esclarecidos, não só em relação aos aspectos físicos, mas também no tocante ao comportamento nos treinamentos”, comentou Malfi.

“É uma honra contar com a amizade do Dr. Leandro Gregorut Lima, pois sempre que preciso, lhe procuro e sou recebido e atendido de uma maneira ímpar. O esporte brasileiro precisa pessoas de como ele, que estão sempre à disposição e se empenhando, dando o seu melhor para auxiliar os atletas”, completou Júlio.

O XI de Agosto/AABT/Tatuí vinha treinando para disputar a Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020, que teve apenas o jogo de estreia e depois foi paralisada por conta da pandemia do COVID-19. Com esse panorama, não estreia não está definida.