Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A diretoria da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) se reuniu, na sexta-feira (15 de outubro), com a cúpula do Clube de Regatas do Flamengo, incluindo o presidente Rodolfo Landim. Do lado da CBB, estiveram presentes o presidente Guy Peixoto Jr e a vice-presidente Maria Paula Gonçalves (Magic Paula), entre outros integrantes da diretoria. Também participou, do lado do CR Flamengo, o vice-presidente de esportes olímpicos, Guilherme Kroll.

Foto: Divulgação/CBB

“Foi uma excelente troca de experiências e de ideias para o esporte e o basquete brasileiro. O Flamengo é um exemplo de gestão vitoriosa no esporte mundial! E nunca é demais estar ao lado e trocando ideias com quem faz acontecer. Aproveitar para agradecer ao Flamengo pela cessão do treinador, em momento importante do basquete nacional! Juntos somos mais fortes’, disse Guy Peixoto Jr.

Colaboradores das duas entidades, o diretor de basquete masculino da CBB, Diego Jeleilate, e o técnico do CR Flamengo e da Seleção Brasileira masculina, Gustavo De Conti, foram outros participantes.