O encontro contou com cerca de 15 associados ativos

Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete
Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete realizou uma reunião com alguns sócios ativos na noite desta quinta-feira (20 de fevereiro), no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), para prestação de contas do clube, esclarecer dúvidas, falar sobre esta temporada e também dos objetivos para as próximas.

A equipe está atualmente na quarta colocação no Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2019/2020, com 15 vitórias em 22 jogos e tem 68,2% de aproveitamento, atrás apenas de Flamengo (1º), Franca (2º) e São Paulo (3º). O gestor da equipe, Nilo Guimarães, coordenou a reunião e destacou a importância dessa transparência com a torcida, além de explicar algumas situações que o Mogi Basquete vive neste ano.

“É muito importante termos essa troca com a nossa torcida. Nós qualificamos esse grupo que veio hoje como superfãs do nosso time. Eu acho que o mínimo que podemos fazer é ter essa transparência sobre as coisas que acontecem dentro da equipe. Então ficamos muito felizes pelo interesse deles, mostrando o amor, o carinho e o interesse. São torcedores apaixonados pelo projeto. Nos sentimos lisonjeados em poder ter uma estrutura desse nível no nosso município, por isso, é importante sempre mantermos uma linha de informação e de conduta com eles”, enfatiza.

O encontro contou com cerca de 15 associados ativos que vieram ao Hugão participar do encontro e acompanhar o trabalho realizado pela direção. “É bastante interessante eles se preocuparem com os sócios torcedores. Falar sobre a situação da equipe, a questão financeira e tudo que o time está passando, até para estarmos a par de tudo que acontece. São muito bacanas essas reuniões e transparência, deixando a gente mais próximo do time”, destaca Anderson Borges Vellozo, que estava acompanhado da esposa Ticiana Siqueira Prado Vellozo, também sócia.

Próximos jogos
Por conta de uma pausa no NBB para os jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias para a FIBA AmeriCup – 2021, o Mogi Basquete volta a jogar somente no dia 03 de março, contra o Paulistano/Corpore, às 20h (de Brasília), no Hugão. Na sequência, o time encara o Botafogo FR-RJ, dia 05, às 21h (de Brasília), também em casa.