O objetivo foi falar da temporada, do programa e do futuro do time

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete realizou uma reunião online com alguns sócios ativos na noite de segunda-feira (18 de maio) para apresentar uma proposta reestruturação do programa Sócio Jaguá, esclarecer dúvidas sobre o encerramento da temporada 2019/2020, sobre a possível volta do basquete e o futuro da equipe. O encontro também serviu para ouvir ideias dos associados para melhorar o programa e atrair novos fãs.

O gestor da equipe e presidente da LNB (Liga Nacional de Basquete), Nilo Guimarães, coordenou a reunião e explicou algumas situações que o time está vivendo neste ano por conta da pandemia do coronavírus e quais as pretensões do clube para a continuidade do trabalho.

“Foi uma reunião muito interessante. Vivemos um momento de muitas inseguranças e incertezas, mas nós vemos o potencial e o amor que a torcida tem pelo time e isso enche a gente de vigor. Estamos muito motivados em iniciar um novo modelo, contamos com a manutenção dos sócios que estão ativos em seus planos e esperamos uma adesão muito boa de novos fãs ao programa. Ainda foi a primeira conversa, mas acredito que estamos no caminho certo. Vemos a boa intenção dos torcedores. Ficamos duas horas conversando e trocando ideias. Agora é ir à luta”, enfatiza Nilo Guimarães.

A nova proposta está sendo estruturada e deve ser anunciada em breve pela diretoria. A ideia é fazer uma nova reunião para apresentar um modelo final aos sócios ativos, que poderão optar em ficar nos planos atuais enquanto a temporada não começa ou migrarem para o novo.