Por meio da parceria, produtos licenciados da NBA estarão em mais de 1.200 lojas DECATHLON pelo mundo na África, Ásia, Meio Leste e América Latina

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

DECATHLON, um dos maiores varejistas de artigos esportivos do mundo, e a National Basketball Association (NBA) anunciaram nesta quinta-feira (21 de janeiro), uma parceria de licenciamento de longo prazo que torna a DECATHLON um licenciado oficial da NBA na África, Ásia, Europa, Meio Leste e América Latina, na primeira parceria da DECATHLON com uma marca liga esportiva da América do Norte.

A parceria vai apresentar uma linha ampla de produtos dedicados à liga e às franquias da NBA, acessórios e calçados produzidos pela DECATHLON, vendido sob a marca de basquete ‘TARMAK’, linha própria da rede. A coleção estará disponível exclusivamente nas mais de 1.200 lojas DECATHLON espalhadas pelo mundo e pelo site Decathlon.com. A pré-venda* será aberta no início de março e os produtos chegam às lojas físicas em abril*.

“Desde a criação da TARMAK, há quatro anos, temos o sonho de colaborar com a NBA, a maior liga de basquete do mundo”, disse Damien Dezitter, Head da TARMAK. “Temos um objetivo comum que é desenvolver o basquete em todo o mundo, então é natural trabalharmos juntos para tornar isso possível”.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a DECATHLON, uma empresa líder no varejo de artigos esportivos com presença global”, afirmou Steve Griffiths, Diretor EME e Parcerias Globais da NBA. “Por meio dessa parceria, os fãs da NBA e jogadores de basquete em todo o mundo terão acesso a uma gama emocionante e inovadora de produtos para ajudá-los a entrar no jogo”.

* apenas em alguns mercados